terça-feira, 16 de agosto de 2011

Prazer, Xica!

Toda mulher descolada, estilosa, viajada e formadora de opinião que está por dentro das principais tendências, de antenadas que são, se rendem aos brechós. Cada peça que encontramos é unica, uma herança. Realmente é um passeio pelo passado com muitas surpresas e acima de tudo memória e originalidade. No Xica, você vai e volta no tempo. 
Nossa intenção é garimpar peças raras que tragam personalidade ao look, misturarando o vintage com o novo. No mundo da moda, sonhar com o passado, recuperar um estilo é mais atual do que nunca!
O Xica surgiu da paixão por um óculos Dior de 1973 e um telefone antigo achado na casa da vó, desde então resolvemos criar um espaço onde essas paixões fossem compartilhadas.






Para facilitar o contato com o Brechó, criamos uma conta no Facebook (facebook do brechó) e estamos atendendo por e-mail também, brechoxica@gmail.com. Estamos localizados em São José do Rio Preto.


Contato : (17) 3226-2112
              (17)  81184870


Av. Otaviano Fava, 8416 - Jardim Viena ( marginal da BR-101, na altura do final da Av. Benedito Rodrigues Lisboa)

4 comentários:

  1. Tia e Caca! Voces estao de parabens! Adorei o blog e as roupas!! Sucesso pra voces! Beijao!

    ResponderExcluir
  2. Está ótimo o blog, adorei tudo...e tia ficou muitoo bom o lugar amei, assim que eu for pra RP quero fazer uma visita. Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Olá amei seu blog e já estou te seguindo...me segue também...
    bjokas

    ResponderExcluir