quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

It Peolpe: Catarina Cunha

O It People dessa vez é com a blogueira Catarina Cunha, que é de Presidente Prudente e dona de uma multimarcas incrível, a zetA! Com um bom gosto indiscutível e de um cabelo...vamos combinar, que cabelo!!!! - a Catarina foi super simpática e quem ainda não conhece o blog dela, vale a pena visitar!


Sobre Brechós e/ou peças vintagesAcho os brechós ótimos lugares para comprarmos aqueles achados, muitas pessoas acham que só tem velharia. Ai é que se enganam da pra garimpar peças bem bacanas! Eu adoro peças vintage, tenho várias que uso SEMPRE! Uma delas é um óculos Ricardo Balestra que comprei em uma ótica em NY que só vendia peças vintage, amo de paixão!

Melhor investimento fashion: Ultimamente acho que foi meu YSL, nude, uso com absolutamente tudo!

O que é chic numa produção: Difícil definir o que é chic numa produção, depende muito do estilo de cada pessoa. Mas para mim chic é saber se destacar sem ser óbvio e muito menos over...


Look basico para o dia a dia: Legging sapatilha t-shirt e um cardigã.

Na hora de escolher um vestido de festa: Procuro sempre os com brilho, acho que você deve aproveitar a oportunidade que as festas proporcionam para usar esse tipo de roupa. Não que isso seja uma regra mas, faz parte do meu estilo.

O que levanta um look: Os acessórios sem dúvida alguma! Mas quando digo acessórios não estou me referindo só a aneis e pulseiras, dependendo da make e do cabelo podem ser super considerados como acessórios.

De quem gostaria de herdar o guarda-roupa: Anna Dello Russo sem duvida alguma!

Adoro comprar: Acessórios, desde maxi colares até bolsas e sapatos, TOTAL ADDICTED!


Onde tem uma boa liquidação: Na zetA! (BRINCADEIRINHA... Rsrsrsrs) adoro as liquidações dos EUA. Sempre encontro achados por preços muito bons!

Segredo de beleza: Ummmmm segredo de beleza? Acho que não tenho nenhum especifico. Mas sempre faço hidratação 1x por semana e tiro a maquiagem antes de dormir. São coisas que não deixo passar e que fazem super a diferença!



O que não entra no seu guarda-roupa: Hoje em dia é dificil dizer que algo não entra no guarda roupa, a moda muda e as opiniões também consequentemente. mas acho que bota branca com bico fino e cano longo passa longe do meu closet! rsrsrsrs

Onde comprar bem e barato: Acho brechós uma ótima opção para esse tipo de compra, além deles também temos as lojas fast fashion aqui no Brasil que estão fazendo varias parcerias com marcas maravilhosas tipo C&A e Stella McCartney e os preços são otimos!!! Enfim, basta ter bom gosto que da pra garimpar e garantir looks incríveis nesses lugares! Eu particularmente adoro a Zara e a 284!

Gostaram? Eu adorei a participação e amei as respostas!! Obrigada pela participação querida!!

14 comentários:

  1. Nossa!1 Que fofa!
    Não conhecia mas já dei uma espiadinha no blog dela hahahahahaha

    Blog LINDOOO!!
    Já estamos seguindo.
    Vai lá conhecer o nosso tb!
    http://meiodiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Bom dia..que lindas roupas..ela super elegante.um luxo!! beijos e boa quarta!!

    http://modargenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o cabelo dela! :)

    Beijos,
    Carol Veronese
    http://retratoseretalhos.com.br

    ResponderExcluir
  4. You're so pretty!! Love the dresses!

    Wanna follow eachother?
    blackfashionbird.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Visito sempre o blog dela. Os looks são lindos!!!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  6. Ela é muito elegante! Adorei o post.

    Seguindo o xica brecho agora.

    Segue de volta?

    Bjos

    http://mulherziceseafins.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Gatissima, que linda, não a conhecia, amei!!

    bjokas amada!
    www.aurinhamartins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. nossa...eu nao a conhecia..
    mas...q linda heinnn
    beijosss
    ótima tarde!!
    www.blogdakaren.com

    ResponderExcluir
  9. Olá vim fazer um convite...
    Venha conhecer meu blog....
    http://mamiunhas.blogspot.com/
    e se gostar se increva...
    bjokas

    ResponderExcluir
  10. Adorei os looks dela.
    Que arraso esse último vestido!!!
    Bjos
    http://deliriofashionista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. O vestido preto ta lindo. bjss
    www.aureliamattos.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adorei o post, o ultimo vestido arrasou!
    Dá uma visitadinha no meu blog,to começando agr,
    http://wewear.blogspot.com
    bjiins

    ResponderExcluir
  13. Oláa!
    Amei suuper esses looks!
    Já conhece o http://tomaraquecaiaagora.blogspot.com/?
    Beijãao
    Giih
    https://www.facebook.com/tomaraquecaiaagora

    ResponderExcluir
  14. Lindos - e provavelmente caros - os looks dela. Muito bom gosto, adorei!

    bjss da Lu

    www.f-utilidadesdalu.blogspot.com

    ResponderExcluir