quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Dica de quinta: "Há flores em tudo o que vejo..."

Se existe uma coisa - além de roupa - que toda mulher gosta é flor! Não conheço uma que não fique emocionada em receber um simples botão de rosa. E vamos combinar, elas mudam qualquer ambiente... dão vida!

Esses dias fotografei algumas por onde passei e estou apaixonada pelas fotos. Como pode uma flor sozinha dar alegria a uma foto? Além disso, sabemos que muitas das cartelas de cores que vemos nas passarelas, são inspiradas nelas, né?



Nas ruas, por onde olhamos elas estão! Seja nos acessórios, nas roupas...




A decoração da casa muda completamente quando elas estão presentes!! E falei ali em cima sobre a influência nas cores, né? Olhem essa foto... quem não já não montou um look com essa palheta? 



Esses dias vendo as fotos de projetos com a Patrícia Queiroz, me encantei por esse! Olha como faz a diferença!


Vocês também gostam, né? Tenho certeza... mas a pergunta é: qual a escolhida de vocês - oi maridos/namorados, olhem as respostas delas!! 

6 comentários:

  1. Bom dia..eu adoro flores..pena que nao posso ter por causa dos meus gatos que destroem tudo!!
    beijossss

    http://modargenta.blogspot.com/2012/02/testando-sombras-de-revlon.html

    ResponderExcluir
  2. Adoro! Principalmente lilás e amarela :D

    Beijos,
    Carol Veronese
    http://retratoseretalhos.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse post! Amo flores :)))
    Beijinhos

    http://danischwanke.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Amo flores!!!!
    bjss da Lu ;***
    www.f-utilidadesdalu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Com certeza as margaridas
    pra mim são as mais fofas
    claro que as rosas são chiquerérrimas
    sabrina
    :D
    terejour.blogspot.com

    ResponderExcluir