sexta-feira, 11 de maio de 2012

Às minhas mães!

Existe data mais linda que o Dia das Mães? Acho que já comentei com vocês como sou ligada à datas comemorativas - Natal, aniversário, ano novo... - mas essa, é especial! Sempre fui muito, muito ligada à minha mãe - ela diz que quando eu casar, vou ser daquelas que não sai da casa da  mãe - e não tenho a menor vergonha de reconhecer isso.

Mas antes de tudo, gostaria de desejar um Feliz Dia das Mães à Dona Chiquinha, quem sempre cuidou de todos nós e é a "mãe do Brechó da Xica"!!

 Ela não era linda??

Vocês já devem ter percebido que a minha é a Patrícia Queiroz - dos posts e dos comentários - e tenho o maior orgulho de ser filha dela. Por isso, o post de hoje é super pessoal: uma homenagem à ela e à minha vó, Dona Wayne, que considero como mãe também - aliás, a minha vó é a melhor do mundo... lembram dos achados que já fiz no closet dela, né? #top

Pensei em postar look ou idéias de presentes, mas graças à uma ideia da minha própria mãe, resolvi procurar fotos antigas - existe coisa mais linda que aquelas fotos preto e branco? E mostrar um pouco para vocês da nossa vida pessoal. 



Meninas, vocês não imaginam o quanto eu chorei escrevendo esse post! É muito gostoso relembrar esses momentos! E o que é minha mãe na primeira foto? Muito fofa, né?


Espero que tenham gostado. Um feliz dia das mães para todas as leitoras aqui do blog que já são mamães!!!

4 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhhhhhhhh que linda!!!!! Tem fotos ai que são da minha época viu Caca?!!? Sempre achei sua mãe minha prima linda, e o vestido dela de casamento curtérrimo, minha mãe que fez!!!! A vó Chiquinha depois que a minha morreu tb virou um pouco minha vó tb...Enfim são mães que com certeza são a diferença na vida dos seus filhos e dos filhos dos outros tb...beijosssssss

    ResponderExcluir
  2. ounnn... que d+ a tia Chiquinhaaaa!!! sabe oq deu?? saudades daquelas festas na fazenda??? vms fz uma, tipo LOGO??? ainda tem aquela casa mara com a bica de água?? vms passar um fds lá!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ebaa, que post lindo!! Espero que vc tenha tido um ótimo dia
    Beijinhos :)
    http://danischwanke.wordpress.com/

    ResponderExcluir