quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Dica de quinta: Friendship!

A dica de quinta hoje é dica para toda a vida: amizade. Não existe nada melhor do que isso! Quando é verdadeira traz junto o companheirismo, as risadas e lágrimas, lealdade, sinceridade, orgulho e muito mais. Esse post tem um sentimento a mais para mim, pois tenho uma turma de infância - a média de tempo que somos amigas é 17 anos! - que são as irmãs que não tive! São parceiras para tudo, não tenho o que dizer sobre elas! Nem a distância - hoje todas moramos em cidades diferentes! - nos afastou, agradeço todos os dias pela Bru, Livinha, Ana, Fer, Isa, Tetê fazerem parte da minha vida!
São só algumas fotos! Se fosse para por todas, vocês iam cansar de ver!

E como todas nós, quem disse que fashionista não têm suas fiéis escudeiras?


E, coincidentemente, essa semana fui comer no Zahtar - já falei aqui para vocês!! - e olha que bacana a reunião de amigas que estava rolando! Afinal, existe coisa melhor que sentar e papear no finalzinho da tarde?


Gostaram? Aposto que todas vocês tem aquela companheira de anos!!!

E a FAN PAGE DO BLOG quem já curtiu? Semana que vem tem sorteio!!!!

10 comentários:

  1. Ficou lindo o post caca! Amo vocês!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindo post!!
    Amizade é tudo mesmo!!

    Beijos, Delne.
    www.amigaseafins.com
    @amigaseafins

    ResponderExcluir
  3. Adoreii!! Sem dúvidas as amigas verdadeiras devem ser preservadas para a vida toda, pois elas que sempre estarão conosco nos momentos mais difíceis.
    Bjs
    www.adoroachados.com

    ResponderExcluir
  4. Nada melhor que isso mesmo, adorei as fotos!

    Beijos,
    Carol Veronese
    http://www.retratoseretalhos.com.br

    ResponderExcluir
  5. Aiii, que legal!!!
    Amei a última foto... fiquei imaginando eu com essa idade ao lado das minhas AMIGAS! :D
    Beijoos, Lu.

    www.luearu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amigas sãos as irmãs que nós escolhemos.

    Parabéns pelo blog. Muito lindo!!

    www.byfabyfalcao.com

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Amo minhas meninas, e tenho certeza de que a Christiane, Jaqueline, Eliza, Clarice, Stela e Dayse, sentem o mesmo. Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Achei muito bom seu post! Fotos bem alegres. bjsss
    www.aureliamattos.com.br

    ResponderExcluir
  10. amei o post caca!!! nao da pra escrever mto pq meu teclado ta quebrado!! amo vcs!!

    ResponderExcluir