quinta-feira, 8 de março de 2012

Dica de quinta: closet masculino!

No dia Internacional das Mulheres, temos direito a tudo, né? Se bem que minha mãe diz uma coisa que é muito certa : " Nós temos só um dia e eles o resto do ano?" Então, que tal assaltar o closet masculino? Não é de hoje que a modelagem boyfriend vem mexendo com nós. Eu, adoro os blazers maiores e as camisas - amo a modelagem de camisa masculina!! Não gosto daquele corte muito certinho que as femininas tem! 

As camisas jeans e listradas, são minhas preferidas! Tenho uma azul e branca do meu pai, que amo de paixão - para quem me segue no instagram (cacaelassal) vi que postei ela essa semana! E estou de olho em uma jeans escura do namorado que é maravilhosa!! 


E vocês, também assaltam o guarda-roupa dos homens da casa?

Ah, uma outra dica...ganhei esses dias um livro muito bacana de um amigo , o Luiz Gustavo. Ele traz dicas ótimas para os homens - eu amo moda masculina, por isso ele me presenteou!!! 


É uma excelente opção de presente!!!

E para fechar o dia de hoje, quem disse que só nós assaltamos o closet deles?


Parabéns pelo nosso dia meninas!!!

4 comentários:

  1. Essa ultima foto é o maximo..beijosss e boa quinta

    http://modargenta.blogspot.com/2012/03/tiendas-de-carteras.html

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para todas nós mulheres guerreiras!!!

    http://bistrodamoda.blogspot.com/2012/03/feliz-dia-internacional-da-mulher.html
    @bistrodamoda

    ResponderExcluir
  3. Paranéns a todas nós!
    Rindo muito com o cara de vestido rosa!!!
    Beijos
    http://www.dropsparadise.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pra gente!!!!
    bjss da Lu ;***
    www.f-utilidadesdalu.blogspot.com

    ResponderExcluir