quinta-feira, 1 de março de 2012

Dica de quinta: Manas Bijoux!

Meninas, sou só eu que AMO colares ou vocês também? Desde que os máxis - colares voltaram para a moda, ando enlouquecida, querendo todos os modelos, materiais e cores! Eles mudam qualquer produção - ok, temos que tomar cuidado para não exagerar e ele mudar para pior! 

E a dica de hoje são os colares da Manas Bijoux. A Kika e a Karen - vocês não imaginam o quanto elas são bonitas! Pensem em uma família que só tem mulher linda! Conheço elas desde a época que eu morava em Paranaíba! - fazem um mais lindo que o outro - elas tem outros produtos além dos colares!! - e, claro, que não ia deixar de passar essa para vocês! Até porque o preço é super amigo!!


Amei a combinação de cores e o modelo!! E vocês, o que acharam? Eu já escolhi o  meu, assim que ele chegar vou postar um look - viram que estou perdendo a vergonha?? !

As meninas atendem o Brasil todo - inclusive, tem uma filial no Mato Grosso do Sul e outra no Ceará! 

O facebook para contato - e para ver as outras peças ( colares, pulseiras, anéis) - é :   


E os telefones : Kika (MS) - 67 81740784 

                       Karen (CE) - 85 96602299

12 comentários:

  1. Adorei as peças, super na moda e de muito bom gosto.
    bjss da Lu ;**
    www.f-utilidadesdalu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Genteee que lindos.
    O tamanho deles é ótimo.

    http://meiodiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa mto lindo! amei a blusa!
    bjooo!

    ahhh visita meu broguinhu tbm
    www.tulipasdealgodao.com

    ResponderExcluir
  4. Maravilhoso!! Babei no colar!
    beijos
    Ma Amorim - Blog Tips and Trends
    http://blogtipsandtrends.blogspot.com/
    @_TipsandTrends

    ResponderExcluir
  5. Bom dia..que lindos..coisas assim so no Brasil mesmo..divinos..beijos e boa semana

    http://modargenta.blogspot.com/2012/03/mostaza-mostarda-look-del-dia.html

    ResponderExcluir
  6. Amei os colares, eu estou adorando essa tendência de maxi colar!!! adorei o blog ;)

    www.amandaedanivilly.com


    beijos Amanda

    ResponderExcluir
  7. Cacaaaa, adorei o post sobre os meus colares e da minha Mana ...vc é uma querida!
    Bjuuuu e sucessooo!

    ResponderExcluir
  8. Amei os colares, muito lindos!!
    Bjos
    www.deliriofashionista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pelo comentario lá no blog!!!
    Congeeeeelaaa: eu adorei esses colares maxi!
    Bjos

    http://noestilonamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Adoramos o seu blog,é maravilhoso e sempre estamos por aqui conferindo todas as novidades.
    Beijos da Glorinha.
    http://sbrincos.blogspot.com
    Para ajudar a melhor posicionar o seu blog,clicamos no Google +1

    ResponderExcluir
  11. Totally in love com esses maxi colares. lindo de viver seu blog.

    te seguindo, se puder retribuir: modaacessivelounao.blogspot.com e aproveita e curta a fanpage pelo blog mesmo. beijokas lindona

    ResponderExcluir