quarta-feira, 7 de março de 2012

Looks do Coquetel Forum e Mulheres Sensacionais!

Meninas, como prometi mais cedo, aqui estão alguns looks do coquetel de ontem! Amei os que fotografei! Muitas tendências - cada uma no seu estilo! - e muito bom gosto. Acessórios maravilhosos, plissado, transparência, veludo, brilho, couro... tinha de tudo! Vamos ver se vocês aprovam também!


Lembram que no post mais cedo comentei que fiz o stylist da Eneida - uma das homenageadas ? O look dela precisava ser simples e elegante ao mesmo tempo e, para mim - e para muitos que elogiaram o trabalho - o vestido clássico de veludo foi a escolha perfeita!! Combinado com os acessórios que deram cor a produção, não poderíamos ter escolhido melhor! 
Vestido vintage - Brechó da Xica / Acessórios - M.H. (acervo pessoal)

E agora o meu look! Meninas, desde que esse vestido chegou eu estou apaixonada por ele!! Era tudo o que estava procurando: veludo, estampado e midi - antes que digam que ele é curto para ser midi, na Vogue desse mês fala exatamente isso. Para nós baixinhas, é esse comprimento que funciona! Aquele no meio da perna não rola! E para dar um up , o batom vermelho!

Vestido Armani - Brechó da Xica  / Pump - Santa Lolla / Acessórios - M.H.

Aprovadas? Quais foram os escolhidos de vocês??

Ah, dentre tantos looks, vocês reconhecem dois rostos né? A Catherine do www.blogdacatherine.com.br e a Barbara - www.barbarabrunca.com.br ! As meninas arraram, amei a saia longa da Cathe e o vestido de couro deuso da Ba!!

7 comentários:

  1. Que lindo o seu look...amei de verdade..lindo vestido
    beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Cacá e Paty,
    Vocês arrasaram no modelito, estavam lindíssimas.
    Beijo, beijo!
    Laura Garcia

    ResponderExcluir
  3. Nossa, o bracelete da primeira foto é lindo! AMEI *-----------*

    xx

    www.batomdecereja.com

    ResponderExcluir
  4. Noossaaaa super td amei os looks estavam d mais inclusive estou entre eles hehheh Cacá e Pati como sempre arrasaram bjs gde meninas vcs merecem td de melhor sempre!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei as fotos :))
    Beijos!!!
    http://www.danischwanke.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei os looks, os acessórios estão fantásticos. Beijinhos www.fanaticsfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir