quarta-feira, 7 de março de 2012

Coquetel Mulheres Sensacionais e Forum!

Ontem a noite, rolou o coquetel e desfile - Morgana está de parabéns! Estava tudo lindo! - de lançamento da nova coleção da Forum - vocês não tem ideia do que está linda! Muito brilho, couro, texturas...estou encantada! - e da exposição Mulheres Sensacionais, promovida pelo Frederico Tebar junto com o Rio Preto Shopping! 

Fiquei muito feliz pelo convite, porque além de ser convidada da Forum, fiz o stylist de uma das homenageadas - mais tarde tem o look dela - e adorei fazer esse trabalho! Particularmente, a Eneida estava maravilhosa! Alias, o que não faltou foram produções lindas!

A noite reuniu também blogueiras, jornalistas, empresários e até a Monique Evans - gente, não sabia que ela era tão alta!!!! #choque. O post está recheado de fotos e mais tarde entram os looks das convidadas!


É foto que não acaba mais, né? Mas estava uma delícia e não podia deixar de compartilhar com vocês!! E parabéns para as "Mulheres Sensacionais", todas merecem o reconhecimento e a homenagem prestada!

5 comentários:

  1. Bom dia..que bom esse evento..so pessoas lindas..beijos e boa semana

    http://modargenta.blogspot.com/2012/03/wishlist-marzo.html

    ResponderExcluir
  2. Evento lindo e muiot bem organizado e c a participação de varias blogeras inclusive a melhor q é Cacá do Brechó da Xica arrasou no visu e nas fotos e Parabéns pelo trabalho de personal stylist em Eneida Cândida ficou divina,mais enfim os meu singelos PARABËNS vcs merecem td sucesso!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. oi lindona, vou aproveitar para divulgar o blog da minha irmã, espero que não se importe, ela ainda está começando, vamos ajudá-la?
    www.inesjunqueira.com
    obrigada de coração

    ResponderExcluir
  4. Evento cheio de gente bacana, como é bom né??? ainda mais a colação da Forum hummm adoro. Da uma passadinha no nosso blog e confere o que temos feito aqui em poa. bj
    www.thesistersstyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Gente o que é esse batom vermelho!!!! Eu quero urgente!!!!

    ResponderExcluir