quinta-feira, 12 de abril de 2012

Costas quentes: casacos no Brechó da Xica!

Só eu ou vocês também não vêem a hora das temperaturas começaram a baixar? Não aguento mais usar roupas de verão!! Todas as revistas, desfiles, street styles... tudo é com peles, casacos, blazers, botas  - ah, as botas!!! - e nós aqui, morrendo com o calor brasileiro - ou seria rio pretense? - !

O inverno, na minha opinião, é muito mais democrático do que o verão. Nessa última, quem não gosta de usar roupas curtas ou sem mangas, sofre!!! Agora no inverno, tem para todos os gostos: não gosta de calça? Usa meia - calça com short/saia. Gosta de blazers? Eu!!! Pode abusar sem cozinhar!

Ontem, fiz uma seleção das minhas escolhas dos casacos, para todos os gostos, que o Brechó da Xica recebeu!! 

Esportivo: amo capuz! A roupa com ele sempre me ganha, acho tão charmoso!!

Jaqueta - Brechó da Xica - R$ 84,00

Jaqueta Gemelle - Brechó da Xica - R$ 84,00

PS: Lembram que falamos de transparência? E a Estilo desse mês também mostra como usar! Essas duas jaquetas são ótimas opções!!!

Trench-coat: existe peça mais elegante? Acho a peça mais fina da estação!! E esse da Lulu é com a cor que eu mais gosto!

Trench-coat Lulu - Brechó da Xica 

Couro: existe inverno sem couro? Saia, short, calça, jaqueta, casaco..e agora, as camisas!!! Estou apaixonada por elas!!

Camisa de couro legítimo - Brechó da Xica - R$ 173,00

Blazer: posso pular a descrição? Vocês já se cansaram de me ver usando eles! E agora no inverno, se preparem... esses do Brechó já estão na minha listinha de desejo!

Blazer Candice Fraiberger - novo - R$ 123,00

Blazer Morina - Brechó da Xica - R$ 108,00

Modelo x?: meninas, qual seria o modelo desse casaco maravilhoso da Nk? É a minha peça preferida dessa seleção, mas não consegui encaixá-lo em nenhuma descrição - desculpem a ignorância, mas também não quis inventar uma nova categoria!! 
Casaco Nk Store - Brechó da Xica - R$ 162,00

Jeans: nem no inverno ele nos abandona, né?

Jaqueta nova - Iorane - R$ 110,00

E aí, qual o preferido de vocês? E qual modelo é a aposta para o inverno??


4 comentários:

  1. Bom dia..super lindos..mais fico com o vermelho agora..beijos e boa semana

    http://www.cosasde-ladydiva.com/2012/04/new-beautiful.html

    ResponderExcluir
  2. Oi adorei o blog, gostaria de saber como faço para comprar alguma peça que me interessa.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thais! Fico feliz que tenha gostado das peças.

      Ou pelo email: brechoxica@gmail.com adicione o Brechó no face: http://www.facebook.com/brechoxica

      A Patrícia calcula o frete e te envia!!

      Beijos!!

      Excluir
  3. adorei a camisa de couro ...faz por 100? patysilfer@yahoo.com.br

    ResponderExcluir