terça-feira, 17 de abril de 2012

Dicas: pele, cabelo e makeup!

Meninas, quase nunca falo de produtos de beleza aqui, né? Acontece que como sou muito alérgica, não uso muitos produtos! Aqueles hidrantes super cheirosos? Nem pensar! Só se for pra passar o dia todo espirrando!!

Mas essa semana dei uma entrevista para o blog da Ellen - já conhecem? É o Sutilezas!! - e lá ela me perguntou sobre isso e até teve uma leitora que disse ter adorado as dicas pois também sofre com as alergias! Aproveitei então e fiz um "bem bolado" dos produtos que uso - pele, cabelo e makeup!

Vou começar com uma dica da minha mãe: a base da Shiseido! Diz ela que depois de uma certa idade a mulher tem que investir na base! E é a mais pura verdade, essa então, deixa a pele incrível!!


Agora os meus preferidos na maquiagem!

Base vitalumiere da Chanel: adoro a textura dela! Além de tudo, é um pouco mais escura que minha pele, então já dá aquele tom de bronzeado!!

Corretivo Select Cover Up da MAC: ele é daquela linha que dura 15 horas! AMO!!! Dica: ele faz até as vezes da base!!

Bronzing Powder da MAC: vocês já perceberam como gosto do efeito "verão", né? Mas como sou "amarela", acho que ele dá um tom mais saudável! Esse pó uso muitas vezes no lugar do blush! Ah, e eu gosto da versão Matte!

Mineralize skinfinish da MAC: quem não viciou em iluminador? Adoro esse por causa do tom que d
á para ser usado de dia!!


Meus três queridinhos: Lady Danger, Pink Nouveau e o Hug Me


Nem digo que esse rímel é uma dica, pois vocês já estão cansadas de sabem o poder - bom,bonito e barato - do Colossal!!


Quando dei a entrevista para  Ellen, disse que até poucos dias, meu cabelo era virgem, então nem me preocupava muito com shampoo e condicionador! Mas depois que fiz química, a Marta me indicou esses da Protection! Meninas, podem comprar, são ótimos!!!


Esses produtos são dois achados!! O primeiro é ótimo para quando vamos para balada! Ele não deixa o cabelo ficar com cheiro - e vamos combinar, que nada pior do que acordar com cheiro de cigarro no cabelo!! E esse fixing também é muito bom para fazer o babyliss durar mais!! Outros dois baratinhos, um foi R$ 17,00 e o outro R$ 8,00!


E para finalizar, a melhor dica de todas para mim: o hidratante Neutrogena da Norwegian! Vocês não imaginam o quanto já sofri com a minha pele! Esse faz milagres, e não tem cheiro! Não tem problema passar ele e depois o perfume, porque quem aguenta quando os dois se misturam?


E aí, gostaram das dicas? Quais são as de vocês???

5 comentários:

  1. Bom dia..simm os rimel da maybelline sao os melhores e os batons da mac sao uma beleza!! beijos e boa semana

    http://www.cosasde-ladydiva.com/2012/04/naima.html

    ResponderExcluir
  2. Já usei esse hidratante neutrogena e o rímel colossal, e sinceramente amei os dois o rímel é maravilhoso.
    http://www.closetdetendencia.com.br

    ResponderExcluir
  3. Minhas leitoras precisam correr pra cá e anotar essas dicas incríveis. rs Realmente não tem melhor rímel, eu não consigo trocar. To louca a procura de um shampoo e condicionador ótimos, troco quase a cada semana e nada me encanta. Onde vc compra esses? Obrigada, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida!!Então, esses comprei aqui no Laimer, em Rio Preto! Se quiser, vejo se tem como mandar para PBA!!!Beijos!!!

      Excluir
  4. menina tbm adoro o Colossal mas sinto que ele deixa a pálpebra meio pesada,por que será?

    bjocas!
    ahhh tah rolando uma promo bem legal no meu blog, vou sortear domingo 5 earmuffs, aproveita e participa fia, vai que vc ta sortuda! =)
    www.tulipasdealgodao.com

    ResponderExcluir