quarta-feira, 18 de abril de 2012

Sorteio: Lívia Calçados + Anacapri!!

Acredito que a verdadeira paixão - em termos de moda meninas! - das mulheres são os sapatos! Não existe uma que não compre um ao menos a cada estação, ou a cada troca de coleção. Conheço algumas que compram por semana!!! 

E, para mim, o queridinho dessa vez é o slipper! Acho que não só para mim, né? As fotos de street styles, looks do dia e mesmo o dia-a-dia confirmam essa moda...


Quem acompanha a PÁGINA DO BLOG  sabe que eu sou apaixonada por esse modelo e prometi que quando chegássemos aos 500 seguidores - já passamos os 600!! - iria rolar um sorteio! Então, por que não juntar os dois? 

A Lívia Calçados , loja de Andradina - tem leitora de lá? - é uma das representantes da ANACAPRI - nova, aliás, nem tão nova assim, marca da Arezzo! - e é recheada de sapatilhas, rasteiras e de slippers!!! Olhem que lindo o modelo que eles ofereceram para vocês....


Não é maravilhoso??

Para participar é preciso CURTIR A PÁGINA DO BLOG - AQUI!!!! - E DEPOIS CLICAR NA ABA "PROMOÇÕES" EM "QUERO PARTICIPAR".

As palavras à cima já estão linkadas, mas vou colocar os dois aqui para facilitar!!



Dia 25/04/12 é o sorteio! Boa sorte!!!!!

9 comentários:

  1. Este modelo de sapato e super lindo! O sorteio e valido para quem mora na Itália? Amaria ganhar um modelo destes.

    www.deboraribeiro-1.blogspot.it ( antigo My Urban Clothes)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Débora!! Adorei seu comentário, mas infelizmente para enviarmos para a Itália, inviabiliza o custo do sorteio!! Mil desculpas e quero vc sempre aqui no blog!!

      Beijos

      Excluir
  2. Ai que demais! Já estou participando :)
    Beijinhos
    http://danischwanke.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Eba! Adorei muito, faz tempo que estou querendo um slipper :D
    Participando e torcendo muito para ganhar, adoro a loja Ana Capri!!!
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm adoro!!!

      Adorei que vc está participando!!!

      MENINAS, LEMBRANDO QUE TEM QUE CURTIR A PÁGINA E CLICAR LÁ NO LINK PARA VALER!!!

      beijos!!!!!!

      Excluir
  4. Participando e doida pra ganhar esse lindo sapatinho!!!

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo! EU queRO! o/

    ResponderExcluir
  6. Cacá eu quero MUITO ganhar esse! Amei de paixão. Boa sorte pra mim hihihi Beijos

    ResponderExcluir
  7. Bonito o prêmio que está sendo sorteado!

    xoxo

    http://www.deforaparadentro.com.br/

    ResponderExcluir